Repertório do grupo traz a essência do rock e do blues da década de 1970. Show será no dia 27 de outubro, a partir das 20h
Eles estão na estrada desde 2016 e, com um som mais conectado ao rock e ao blues dos anos 1970 – unido a uma sonoridade contemporânea –, os integrantes do Hurricanes tornaram-se uma das maiores relevações da cena musical nacional dos últimos anos. Para os fãs cariocas que ainda não tiveram a oportunidade de vê-los ao vivo, a hora chegou! No dia 27 de outubro, às 20h, eles se apresentarão pela primeira vez no Rio de Janeiro, no Coordenadas Bar, em Botafogo.
Conhecidos por seus shows enérgicos, Rodrigo Cezimbra (vocal), Leo Mayer (guitarra), Henrique Cezarino (baixo) e Guilherme Moraes (bateria) apresentarão um repertório autoral totalmente vintage – com canções como “Purple Clouds”, “Over the Moon” e “The Bird’s Gone”, sempre em inglês –, endossado até pela banda norte-americana The Black Crowes, cujo show eles abriram, em 2023, em São Paulo, com muito sucesso. Na ocasião, o Hurricanes sacudiu a plateia com sua performance explosiva e ganhou elogios de seus ídolos, que ficaram impressionados com uma banda nova mantendo viva a tradição do bom e velho rock & roll.
O primeiro álbum do grupo foi lançado em 2022 com oito faixas cativantes e cheias de energia. Segundo o guitarrista Leo Mayer, as canções foram gravadas com instrumentos e equipamentos das décadas de 1960 e 1970, mas usando técnicas mais modernas, o que resultou em uma sonoridade diferenciada. Para a alegria dos fãs, em 2023, o quarteto lançou seu segundo trabalho, batizado de “Back to the Basement”.
Em sua primeira passagem pelo Rio de Janeiro, o Hurricanes promete transformar a noite de 27 de outubro numa das mais roqueiras e eletrizantes do Coordenadas Bar. É só comprar o ingresso e aparecer!
SERVIÇO:
Show Hurricanes: 20h
Ingresso antecipado: R$ 35 no link: https://meaple.com.br/coordenadasbar/hurricanes-coordenadas-bar
Na hora: R$ 50
Reservas: (21) 97353-1239 (WhatsApp)
Informações: @coordenadasbar
Endereço: Rua da Passagem, 19 – Botafogo . Podcast edinhotaon/ Fonte: Edno Mariano
Comments