top of page
TKS Comunicação

Fertilizantes Forth Jardim e Infracommerce anunciam parceria e ampliam experiência de compras online

Objetivo é a digitalização do negócio para se aproximar ainda mais dos clientes

Reconhecendo a importância da digitalização e integração digital, a  Forth Jardim, líder no segmento de plantas e soluções para jardinagem, é a nova cliente da Infracommerce, empresa líder em full commerce na América Latina. A parceria entre as companhias visa elevar a experiência dos consumidores por meio do desenvolvimento e a expansão de um modelo de negócio Go to Market, abrangendo o full commerce direcionado ao consumidor e a integração com marketplaces.


A Forth Jardim aposta na união para crescer no online e manter a qualidade, já que a Infracommerce será responsável pela operação full commerce, isto é, será responsável por toda parte de negócio, incluindo a logística, venda e distribuição de produtos no formato e-commerce.


“A Infracommerce está comprometida em oferecer as melhores soluções em e-commerce e estamos confiantes de que nossa colaboração com a Forth Jardim será mais um sucesso. Nossa infraestrutura e expertise vão impulsionar a presença online da Forth Jardim e acreditamos que, juntas, podemos ajudar as empresas a se tornarem mais digitais e competitivas. O full commerce é um grande aliado”, afirma Giselle Pertusi, Diretora de Novos Negócios - Infracommerce.

Em 2022, o e-commerce no Brasil alcançou um faturamento total de R$ 169,6 bilhões, conforme divulgado pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), marcando um aumento de 5% comparado ao ano anterior. O setor registrou aproximadamente 368,7 milhões de transações, com um valor médio de R$ 460 por compra por cliente no decorrer do ano.


“Reconhecíamos a necessidade de expandir nossa presença digital e otimizar nosso alcance no mercado. A escolha pela Infracommerce se deve ao fato dela ser líder de mercado, reputação e expertise. A companhia mostrou-se um parceiro essencial no desenvolvimento e implementação da nossa plataforma e na expansão da nossa estratégia de marketplace out B2B. Com essa parceria, já entregamos aos nossos consumidores finais uma experiência de compra ainda mais elevada, com agilidade, qualidade, segura e eficiente. Com essa união, vamos poder oferecer aos nossos clientes uma solução ainda mais robusta e abrangente para a transformação digital”, explica Vitor Eller, Product & Growth da Forth Jardim.

A Infracommerce atende mais de 700 marcas nacionais e internacionais, por toda a América Latina. A companhia oferece soluções D2C e B2B, logística, entre outros.

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page