Os artistas são do interior de SP e estão finalizando a divulgação do novo projeto audiovisual, com grandes participações, e a música “O Pedido” é mais um lançamento
Na última sexta-feira (21) os primos Vitor & Gustavo disponibilizaram em suas plataformas digitais e Youtube a faixa “O Pedido” (Cristhyan Ribeiro / Felipe Kef / Flavinho Tinto / Nando Marques / Douglas Melo), ao lado de Gian & Giovani. O trabalho faz parte do DVD “Em Busca de um Sonho”, o mais recente da carreira. Confira!
Nascidos em São José do Rio de Preto, os cantores e compositores conquistam cada vez mais a região em que moram, com suas músicas. São mais de 20 anos de carreira, com cinco álbuns e três audiovisuais.
Neste mais recente trabalho, além do lançamento mencionado, tem também outras faixas e algumas outras participações: "Deus me livre" (Althair e Alexandre),"Quem supera","Joga Fora" ( Matogrosso e Mathias), "Pipoca e Camarote" (Giovanna Guidotti), "Seu esquema", "Sou eu/Página de amigos", "Capelinha de Tábua" (João Carreiro), "Recaí Outra Vez", "Desapeguei", "Baby me esquece", "Sertanejo Pancadão" ( UsAgroboy).
O Pedido” fala sobre um cantor não conseguir apresentar uma música no bar, pois ele iria sofrer muito e a voz não sairia. “Estamos muito contentes em divulgar nosso último trabalho! Apostamos muito em diversas músicas deste audiovisual e adoramos receber o feedback do público”, comenta Vitor. “Somos gratos a todos os artistas que toparam entrar nessa com a gente. Sem eles, nada seria possível”, completa Gustavo.
Com quase 2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, a dupla vem se destacando na cena musical com seu estilo eclético, passando pelo sertanejo universitário e o clássico.
A carreira de Vitor & Gustavo é administrada pelo escritório CAPA Produções e Eventos com gestão da EPrata Music, escritório de gerenciamento artístico, e um dos nomes mais reconhecidos de São Paulo, liderado pelo gestor de carreiras Eduardo Prata e pelo Co-Gestor Anderson Lucarelli.
Para mais informações sobre Vitor & Gustavo, basta acompanhá-los nas redes sociais @vitoregustavo
Comments