top of page
TKS Comunicação

Black Friday do amor, Kalya anuncia promoções de até 40% para semana

Toda linha de cosméticos sensoriais e íntimos da empresa estarão com desconto especiaispara um dos períodos de maior venda no varejo

Foto de Pixabay

 

A Kalya Cosmética Sensorial é uma das fabricantes de cosméticos sensoriais e íntimos que está há mais tempo no Brasil. A consolidação no mercado se dá pela inovação da linha de produtos e a preocupação de acompanhar as mudanças comportamentais do consumidor. Além de trabalhar com embalagens elegantes e singulares.

 

Acompanhando o mercado, a Kalya estará no hall de empresas que engrossam as promoções da Black Friday, oferecendo descontos de até 40% para as compras realizadas através da loja virtual www.kalya.com.br.

 

“Fizemos um estudo com público para avaliar amelhor forma de incorporar essa semana tão esperada pelo consumidor. Sabemos que é um momento que muitos aguardam para realizar compras, por isso todos nossos produtos entrarão na ação para pedidos realizadas pelo nosso site”,explica Marcos Cruz, CEO e especialista de desenvolvimento de produtos da Kalya Cosmética Sensorial.

 

Em 400 entrevistas realizadas pela Conversion, com brasileiros conectados à internet, para saber as expectativas do consumidor para a Black Friday 2023, 90,5% dos entrevistados manifestaram a intenção de realizar compras nesta edição do evento varejista. Este número representa um crescimento de 9% comparado à 2022. E setor de cosméticos, categoria de atuação da Kalya, é um dos que se destaca na preferência dos consumidores, sendo mencionada por quase 10% do público.

 

Sobre a empresa:


A Kalya começou em outubro de 1998 como Galênika Farmácia de Manipulação e Estética em Londrina, no Paraná. O fundador, CEO da marca e farmacêutico Marcos Cruz, viu no ramo da cosmética sensual, na época pouco explorado, um mercado em ascensão. “Tudo começou com uma cliente de estética que pediu para que eu fizesse um gel com sensação gelada para passar na área íntima, depois disso passei a enxergar nossas possibilidades dentro deste nicho”, afirma Cruz. Após essa primeira experiência, o farmacêutico passou a se especializar na cosmética sensual, se consolidando na área.


Atualmente a Kalya está presente ativamente em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal. São mais de 80 produtos das mais variadas funções que atendem todos os tipos de públicos.

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page